quarta-feira, 21 de julho de 2010

"A medida de uma vida, depois de tudo, não é de duração, mas de doação." C.S Lewis



“Nas planícies africanas,
Uma jovem mãe chora, por seu filho faminto
Ela ora para que ele sobreviva, com os olhos cheios de lágrimas
Ela olha para os céus, e clama o Teu nome
Ela derrama a sua dor
Tu sabes o seu nome, e Tu ouves o seu clamor

Amigo do pobre, ajude-me através da noite
Ajude-me na luta, venha me resgatar
Amigo do pobre, tome esta pele e ossos
Faça deste coração um lar, venha me resgatar

Nas ruas de Los Angeles
Um velho homem mente em sua casa de papelão
Ele se sente tão sozinho, com olhos manchados de lágrimas
Ele olha para o céu, e faz uma oração:
"Alguém está aí?"
Tu sabes o seu nome e Tu ouves o seu clamor

Está ficando escuro, está ficando tarde
Está frio do lado de fora dos portões dos homens ricos
E eu estou me perguntando,
(Senhor), Você tem alguns amigos ao redor daqui?”

[Leeland - Friend of the poor]

3 comentários: